terça-feira, 20 de março de 2012

Do I smell something nice? Ohh it's just me!

Não sei o porquê de uns gostarem de uns cheiros e outros não, mas ainda bem que assim é, caso contrário os perfumes que gosto estariam sempre esgotados!! Para mim a escolha de um perfume é uma tarefa verdadeiramente extenuante e que normalmente implica várias incursões a perfumarias. Primeira dificuldade, ao fim de cheirar apenas três perfumes já não os distingo uns dos outros, segunda... por essa altura normalmente a minha cabeça já me está a castigar com uma forte enxaqueca por a estar a submeter a tal trato. A terceira dificuldade pretende-se com o meu gosto pessoal, não gosto de perfumes frescos, mas um perfume quente facilmente se torna enjoativo, então tem de ser quente q.b. Por tudo isto, foram poucos os cheirinhos que conquistaram o meu delicado narizinho ao longo dos anos... Mas este monologo todo não vem do nada... é que este fim de semana, foi fim de semana santo!! Ouvi rumores de que a Sephora estava com 20% de desconto até dia 25, o que vinha mesmo a calhar, visto que o meu perfume estava a chegar ao fim e que o aniversário da mãezinha estava a aproximar-se a passos largos, então lá cravei eu o cartão cliente do boyfriend e fiz-me à vida. À mãe, ia comprar o Burburrys de sempre...
...para mim, já andava a namorar um novo cheirinho (por sinal também da Burburry), não consigo comprar o mesmo perfume duas vezes seguidas, penso sempre que deve existir algures no mundo um cheiro melhor do que actualmente borrifo para cima de mim todos os dias, isto aliado ao facto de apenas conseguir sentir o meu próprio perfume no primeiro dia em que o uso... estou sempre disposta a saltar a cerca nas minhas relações com cheirinhos.
Tanta prevaricação de cheirinhos bons, deixou-me com uma boa lista de "ex-perfumes" que usei, abusei e deitei fora nos últimos anos! Não sei se me esqueci de algum, mas se isso tiver acontecido, é porque não foi suficientemente importante para mim!


By Sue

Sem comentários:

Enviar um comentário