quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alfama-te

Três jovens amigos decidiram criar um projeto que visa dinamizar a cidade de Lisboa, mais precisamente um dos seus típicos bairros, Alfama.

Este projeto surge da ideia de que os turistas conhecem melhor o bairro do que os próprios residentes da cidade! Assim o “Alfama-te” apresenta propostas irreverentes de divertimento para a população local e até nacional.

Uma das propostas mais diferenciadoras é o “Alfama-te a 10” em que 10 desconhecidos se juntam à mesa para jantar numa casa em Alfama (sempre diferente) para conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, e até já surgiram novos casais destes encontros!

Outra proposta é a “Crash Party”, em que temos um aniversariante que convida os seus amigos para a sua festa em Alfama e após as 23h começam a entrar os “fura” festas, pessoas desconhecidas do aniversariante mas que vêm festejar o seu aniversário e até lhe trazem um presente!

 Este conceito não é inovador no resto do mundo, mas em Portugal ainda não se tinha ouvido falar dele. E ainda bem que alguém se lembrou de o implementar cá J



Vejam tudo em: Alfama-te

Alfama espera por ti!

1 comentário:

  1. Excelente conceito!!
    Também devia ser implementado aqui em São Jorge da Morrunhanha para revitalizar o nosso turismo e afins!

    ResponderEliminar