terça-feira, 10 de abril de 2012

Beijos que contam!


Nesta era global, as marcas são mais do que um mero nome. Na realidade são, na falta de uma expressão melhor, "entidades vivas".
Vivas porque se adaptam constantemente às novas realidades, porque interagem e procuram responder no momento aos seus consumidores, porque têm princípios e valores e se regem por eles.
Vivas porque umas, mais do que outras, tentam melhorar a realidade e o mundo que as rodeia.

A nova campanha da H&M é disso exemplo.
Num apelo directo aos seus consumidores em todo o mundo, temos a moda a lutar contra a sida.
Por cada fotografia de beijos colocada por qualquer um de nós na plataforma criada para esta campanha (a que podem aceder aqui ) a H&M doará $1 para prevenção do vírus HIV/Sida.


Por isso beijem-se muito, fotografem esses momentos ternurentos e partilhem! 
Beijo a beijo, podemos estar a contribuir para um futuro melhor :)




Sem comentários:

Enviar um comentário