quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Padaria Portuguesa

O que fazer quando se tem uma  Padaria Portuguesa perto de casa? Vamos lá ver, não é que eu tenha nada contra este espaço tão convidativo e acolhedor, o meu problema é que eles tem isto à venda...


... e eu não sei como resistir! Quem pensou nesta receita diabólica de Pão de Deus, certamente esteve meses fechado numa cozinha até chegar à formula absolutamente irresistível que sai em forma de pequenas tentações para uma alma fraca como eu. Sim, eu peco quase todos os fins-de-semana e depois é ver-me os próximos 7 dias em penitencia pelos meus actos, apenas para pecar com absoluto prazer no fim-de-semana seguinte. Triste vida esta a de uma pecadora inveterada!

O local do crime...



2 comentários:

  1. Ai...nunca provei os da Padaria Portuguesa, mas tu sabes como é que eu gosto mesmo dos pães de Deus?? Com manteiga e fiambre! Eu adoro...e depois queixo-me :P

    ResponderEliminar
  2. Epahhh manteiga e fiambre?? Really??!! lllooll da próxima vez que cá vierem , vamos lá ;) Bjs

    ResponderEliminar