segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prenda para o "camarada"


Pois é, muita boa gente tirou o dia de hoje para aproveitar umas mini-férias, tipo um pequeno estágio antes das férias de verão. Eu também tirei o dia, mas para fazer o que? Para ir tratar da prenda de aniversário do meu querido "camarada"! Devem estar a pensar porque é que não trato disso ao fim de semana, ou na hora de almoço, ou mesmo ao fim do dia, depois do trabalho... Passo a explicar. Ninguém gosta tanto de receber prendas de aniversário, como este menino...dois meses antes do acontecimento, já ele anda..."então já pensaste no que é que me vais oferecer este ano?", "já compraste a minha prenda?", "o que é?". Por isso tem de ser tratada como segredo de estado e fechada a sete chaves numa casa que não a nossa, pois ele é menino para virar a casa do avesso na esperança de encontrar a sua tão desejada prenda. Mas no fim vale sempre a pena ver a cara de entusiasmo dele perante os embrulhos, qual criança na noite de Natal! Durante todo o processo, gosto de o despistar, vou-lhe perguntado o que é que ele gostava de receber, quando vamos ver lojas pergunto-lhe se gosta disto ou daquilo e ele fica a achar que ainda não decidi o que lhe vou dar, esta é a parte divertida da coisa! Na realidade parte da prenda já está tratada, viva a internet! Vou aproveitar o dia também para tratar da prenda da mãezinha, pois o dia da mãe está à porta. Dia difícil o meu, a passear de loja em loja...

Sem comentários:

Enviar um comentário