domingo, 1 de abril de 2012

Too much candy... and it's not a lie...

Já tinha falado aqui na fantástica loja com produtos tipicamente Americanos que abriu perto do El Corte Inglês... Ontem foi dia de ir passear mais uma vez à loja, desta vez com o pretexto de a ir mostrar ao fã numero um de tudo o que está relacionado com a América...resultado...


O que eu mais gosto nesta loja, é que apesar de ser tudo importado do outro lado do oceano, os preços até são aceitáveis, nada proibitivos, o que menos gosto, é que me dá vontade de comprar tudo :S Começo a perceber de onde vem o problema de obesidade daquele povo ( eu se tivesse à disposição esta variedade de produtos inventados por um diabo guloso, também já não cabia nas portas). Tenho de começar pelo Kit Kat de chocolate branco, se se lembrarem do chocolate Galak... este é muito parecido, mas tem a bolacha de bónus:) Os M&M's são de manteiga de amendoim, uma combinação diabolicamente viciante... as bolachas Oreo, quando eu pensava que era impossível uma bolacha ser melhor, eis que provo estas em que a bolacha é de baunilha em vez de ser de chocolate (é do outro mundo). O syrup, andava louca para experimentar este (the real thing)...ainda não fiz panquecas, mas depois conto como foi... As pipocas e os noodles também ainda estão em lista de espera para serem ferozmente comidos... Portanto, a minha resolução depois desta incursão ao mundo das calorias, é manter-me longe da loja da tentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário