quinta-feira, 10 de maio de 2012

Androgynous


Andrej Pejic 

Esta imagem é do desfile de Rosa Clará, que abriu com este vestido de noiva. Quem é a Rosa Clará? Pode haver por aí muitos entendidos da matéria, mas eu não conheço a estilista por isso não é sobre ela que venho falar. O vestido? Não estou para casar e se estivesse com certeza que não seria este o modelo escolhido porque não faz de todo o meu género.

A questão aqui é o manequim. Ah B...enganaste-te disseste "O manequim", sim disse e não, não me enganei.
Este é Andrej Pejic, um modelo sérvio de 20 anos. Não é a primeira vez que este modelo andrógeno interpreta um papel feminino, já tinha entrado no desfile de noivas primavera/verão 2011 de Jean Paul Gaultier e protagonizou uma campanha de soutiens push-up, entre outras coisas. Claramente se um soutien consegue "pushar" o peito de Andrej, consegue fazer o mesmo milagre a qualquer peito feminino por mais pequeno que seja.


De referir ainda que Andrej ficou posicionado em 98º lugar na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo, feita pela revista FHM. Pergunto-me o que passará pela cabeça das Sras. nº 99 e 100 que foram ultrapassadas por um homem. Ele há coisas incríveis!

3 comentários:

  1. A mim já não engana porque já conhecia a personagem do mundo fashion-noticioso, mas que me faz muita confusão, lá isso faz!!!

    ResponderEliminar
  2. Essa pessoa faz me alguma confusão, mas tenho que reconhecer que é bem inteligente! Tanto faz trabalhos femininos, como masculinos :D

    ResponderEliminar