terça-feira, 8 de maio de 2012

Birthday Mode On!


Há quem goste, e há quem odeie.
Eu, pessoalmente, adoro os aniversários, especialmente daqueles que me são queridos. E quase tanto como o dos outros, adoro o meu (tirando aquele pequeno pormenor de efectivamente estar a ficar mais velha... mas isso é toda uma outra história....)


Isto para confessar que já estou em contagem decrescente para o meu próximo aniversário, na semana que vem.
Apesar de ser eu a aniversariante, faço sempre questão de presentear os meus convidados com um bolo caseiro e original, e acho que a escolha vai mesmo recair nos morangos.



(imagens: Pinterest)

E vocês, como costumam ser os planos para o vosso aniversário?

1 comentário:

  1. Calculei que o bolo não fosse de chocolate :P

    Eu tenho uma relação de amor ódio com o meu aniversário, pois é sinal que estou a dar mais um passo em direcção à velhice e por isso nem sempre o festejo.

    Como este ano chegam as 30 primaveras terei de as receber em grande na companhia das pessoas que me são mais proximas e esperar que as proximas 30 sejam tão boas como as até agora vividas ;)

    ResponderEliminar