sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campanha Barral DermaProtect e os Embaixadores #4

Para além dos medicamentos que como já sabem vão em abundância, os cremes também têm um espaço generoso na minha malinha.

Aproveitando o generoso stock de Barral que agora tenho, este dois vão comigo e vão em boa hora.



Todos os dias uso hidratante, mas em viagem passo mais tempo exposta ao sol e por isso um creme com um factor de protecção 30, é a resposta às minhas preces.

Já o reparador de pés, também não podia ter escolhido melhor hora para ter vindo cá para casa. É que eu com os meus pezinhos de donzela que nunca sai da sua torre de marfim, quando vou de viagem e faço autenticas maratonas, pois não há outra forma de realmente se conhecer uma cidade, fico com os pezinhos feitos num oito, escusado será dizer, que as expectativas são altas em relação ao novo melhor amigo dos meus lindos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário