segunda-feira, 28 de maio de 2012

Campanha Barral DermaProtect e os Embaixadores #5

Desde a ida a Barcelona que a minha pele anda a ressentir-se da má alimentação, eu que levo os legumes, o tofu, a soja e o seitan muito a sério, tenho andado a troca-los mais vezes do que deveria por comida menos saudável, a minha pele vinga-se em forma de borbulhas. Por isso já há uns dias que nem base ando a pôr, para deixar o maior órgão do meu corpo respirar à vontade e tenho andado a usar o Creme de Rosto para peles sensíveis de Barral, tal como o creme com SPF 30, também este é imediatamente absorvido pela pele, o que para mim é muito bom, pois para coisas gordurosas, já me basta as que ando a comer.


De toda a gama que recebi de Barral, há um creme sobre o qual tenho andado a pensar em que situação o poderei usar, é o Creme Emoliante Reparador. E hoje enquanto estava sentada ao computador no trabalho a sonhar com as férias de praia, ocorreu-me a ocasião ideal para a coisa. Eu juro que uso creme protector na praia de factor bem elevado nas primeiras idas, mas isso não me impede de ainda assim passar pela fase lagosta seguida da fase tomate pelado, é aqui que deposito toda a minha fé neste belo creme, pois ele diz que foi especialmente desenvolvido para responder às exigências da pele sensível, seca e irritada (ora...nem eu teria descrito tão bem a minha pele depois das primeiras idas à praia, como os senhores cientistas de Barral o fizeram)

Sem comentários:

Enviar um comentário