terça-feira, 29 de maio de 2012

Campanha Barral DermaProtect e os Embaixadores #6

Para fechar o capitulo de Barral. Falta-me falar de três produtos da gama Barral Dermaprotect.

O primeiro sobre o qual me apraz falar é o Creme de Mãos, textura e cheirinho igual à restante gama. Neste momento encontra-se encerrado a sete chaves no modulo por baixo da minha secretária no trabalho, pois isto de carregar muita coisa na mala não é para mim. Sendo que é o sitio ideal para estar, pois se há coisa que roda todas as mãozinhas daquela agência, é o creme para as hidratar, há sempre alguma colega em vias de ressequir de forma permanente as belas mãos e eis que Barral vem salvar o dia.



Quanto ao Creme Hidratante para o corpo, tem sido um dos meus preferidos, gosto de acabar de tomar banho e colocar este creme logo de seguida. A pele fica super macia e com aquele cheirinho tão bom que toda a gama tem. A parte boa é que como não é gorduroso e é rapidamente absorvido pela pele, o vestir a roupa não se apresenta um problema.


Por último, o Creme Anti-Prurido que espero nunca vir a precisar. Este creme é indicado para quem sofre de alergias, urticária, eczemas, atopia, ou irritações provocadas por depilação e barbear. Uma vez que eu só faço o buço com navalhas de alto calibre, não sofro nada com o acto! Quem tem dado uso a este menino é o Peter Pan, que depois de fazer a barba mais parece uma peneira e até agora não o ouvi reclamar da coisa, portanto é porque está satisfeito.



O que mais gostei na gama Barral Dermaprotect? O suave cheiro a aveia, sou facilmente comprada pelo nariz!

1 comentário:

  1. O hidratante do corpo também o meu favorito entre aqueles que tive oportunidade de experimentar.
    Não é nada gorduroso e deixa um cheirinho suave, mas bom, na pele! :)

    ResponderEliminar