quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dear Robert, I expected more from you!



Tanto alarido em volta da visita do Mr. Pattinson na ante-estreia do filme "Cosmopolis" (sim porque a juventude feminina desta país foi praticamente acampar para a porta do CCB, e no Monumental havia fila histérica já com polícia a controlar), para ele aparecer 2 minutos ao longe e não dizer nada de jeito (sim! Não tinha bilhete para a 1ªfila!)!

Outra das pérolas que presenciei foram as meninas com indumentária de cocktail party e saltos altíssimos! Agora fica a dúvida:

a) Elas achavam mesmo que haveria cocktail party antes da exibição do filme para receber a excelentíssima visita do Robert & Cronenberg?

b) Ou julgaram que ele se interessaria perdidamente por elas e as convidaria para a sua after party privada?

Bem, sobre o rapaz, pouco tenho a dizer. Sim, porque mal lhe pus a vista em cima (que me valha a cirurgia laser oftalmologica para conseguir enxergar o rapaz, que apesar de alto ficou bem longe, encostado ao ecrã). Apareceu elegante, de fato, confirma-se ser alto e magro, mas o que mais me surpreendeu foi a cara meio espalmada que parecia ter ficado assim depois de ter ido contra o vidro do carro! Eu até acho piada ao Robert, mas fiquei um bocadinho desiludida com a sua presença!

Quanto ao discurso, tanto ele como o realizador expressaram escassas palavras, "ah e tal esperamos que gostem do filme", o Robert lá disse "esta plateia é bem mais adulta do que a anterior" (referindo-se ao CCB), pelo menos que tenha ficado com a impressão de que em Portugal não existem só pitas histéricas :) Confirma-se, ou pelo menos assim pareceu, que o rapaz é tímido (so charming!).

Não fiquei mais encantada, mas também não foi o suficiente para desencantar! Para uma apreciação mais exacta tinha mesmo de privar com o rapazito inglês. Talvez um dia! :)

(A foto não é a melhor, mas a minha máquina fraquinha e as condições adversas da sala não deram para mais!)

Ah, obrigada ao Paulo Branco por trazer o rapaz a Portugal! Quanto ao filme, foi mais ou menos...

5 comentários:

  1. Tive mais sorte que tu, pois consegui admirar bem a peça, mas o filme também não me convenceu :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pelos vistos o bilhete ser mais caro trazia contrapartidas melhores :P Mas vejamos, o rapaz é novo, nós somos novas, e a vida ainda é uma criança! ;)

      Eliminar
  2. Já no meu caso, e mesmo sem o ter visto ao vivo, o desencanto é completo. Não vou com a cara dele, pronto! ( ainda bem que não gostamos todas do mesmo! :) )
    Quanto ao filme ainda não tive a oportunidade de ver, mas pelas descrições que já fui ouvindo, também não me pareceu fazer o meu género.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @annie, sabemos que te encantas mais com o Patrick Dempsey,que também é um exemplar de encantar :)

      Pois, diria que o filme é mais daqueles de ver em casa. Não adorei, mas também não detestei.

      Eliminar
    2. Miss M, por isso é que não fui nem ao CCB, nem ao Monumental, vou ver o filme em casa com o Pattinson :P

      Eliminar