sexta-feira, 4 de maio de 2012

Glow


Eis o resultado da minha última incursão à GLOW, uma lojinha de decoração retro que encontrei na Av. de Roma, mas também existe na Av. Miguel Bombarda.
Tem coisas giríssimas e pronto...dá-me vontade de trazer tudo para casa. Normalmente fico-me só pelo amor platónico, uns sorrisos aqui, uma cobiça acolá, ocasionalmente um ligeiro toque sem ninguém ver...mas há dias em que a carne é fraca e este foi um deles.

Adoro decoração, mas uma vez que um dos habitantes cá de casa é o Sr. Gato e este também parece ter um interesse peculiar por tal assunto (apenas tem uma forma estranha de o demonstrar, a mesma inclui patadas com unhas à mistura) fico limitada a tudo o que não está ao seu alcance...quadros.
Portanto qualquer dia a minha casa será uma tela gigante, com mobília à mistura, that's it!

E mesmo a mobília já tem o cunho pessoal da fera e não...não são os sofás...é mesmo a madeira (já devem estar a pensar que dou abrigo ao ultimo tigre-dentes-de-sabre da historia, eu por vez também penso o mesmo)

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas pelas fotos do facebook adorei! Aqueles baús e malas de viagem antigas...meu Deus! :D Tenho de espreitar.

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas que são completamente a tua cara, vais adorar de certeza :)

    ResponderEliminar