segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mau...ou vá "Horrible"

Vejo regularmente o que se passa no mundo publicitário "lá fora" através do AdWeek e quando vi o título "Man Headbutts Wife in Horrible Ad for Social-Event Website" fiquei intrigada e fui ver do que se tratava.

Mal a página abre sou presenteada com uma imagem de pessoas que me parecem estranhamente familiares

Achei estranho estar a ver Mónica e seu mais que tudo Rubim neste site, ainda pensei serem pessoas extremamente parecidas e continuei a ler...até que me deparo com "Portuguese". Não era ilusão óptica, era mesmo Mónica e Rubim, Portugal está na AdWeek e infelizmente não pelas melhores razões. 

O casal protagonizou uma cena para o anuncio a uma rede social. Até aqui tudo bem...o problema?  Má qualidade da produção e o conceito é aterrador. O pior é que apesar de ser tão mau, vai possivelmente gerar-se muito falatório à volta desta produção do arco da velha, culminando no objectivo inicial de dar a conhecer a rede social...espertos!  

Aqui deixo esta "pérola"  da publicidade




4 comentários:

  1. What ???!!
    OMG! A imagem do nosso país novamente em grande!

    ResponderEliminar
  2. WTF?!
    É que nem mau nem horrible são suficientes para descrever este péssimo anúncio. Dá vontade é de bater no génio que desenvolveu o conceito e no parvo que o aprovou

    ResponderEliminar
  3. Dá vontade de agarrar nessas duas cabecinhas e bater, muitas vezes, com elas na parede.

    ResponderEliminar