terça-feira, 8 de maio de 2012

Mistela de Queima das Fitas e Tatuagens



Aproveitando o facto de estar em Coimbra durante o fim de semana e por ser um sitio que me diz tanto, decidi fazer lá uma tatuagem num sitio que já me tinham recomendado. Foi na Power Tattoo & Piercing e as expectativas foram superadas! A tatuagem foi feita pelo Sebastian, um argentino com 17 anos de experiência e muito simpático. As curiosas das minhas amigas quiseram ver o processo e estiveram lá na conversa connosco enquanto ele fazia a sua arte. 

Já a meio do processo e na conversa calhou de falarmos em alcool, eu ri-me e ele disse: "nem precisas dizer nada porque o teu sangue já disse tudo". Aparentemente quando o sangue tem algum álcool (a noite anterior foi de festa) ao fazer a tatuagem, o próprio sangue rejeita alguma tinta. Conclusão? Vou ter de voltar a Coimbra para fazer alguns retoques, desta feita sem ter ingerido bebidas alcoólicas durante uma semana, absolutamente factível, não sou uma alcoólica! Mas claro...em época de Queima e em Coimbra, o que é que seria de esperar?

3 comentários:

  1. Não és nenhuma alcoolica? Cof cof :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha Claro que não! Facto que se pode constatar estando eu contigo tantas horas e nunca me teres visto "alcoolicamente alterada" :)

      Eliminar