quinta-feira, 3 de maio de 2012

PD take two

Já que a Sue deu o mote e agora vendo a coisa de outra perspectiva...a dos empregados do pingo doce que lá estiveram a trabalhar nesse fatídico dia.


Para já devo dizer que no meio de tanta confusão, reparei que nenhum dos empregados estava mal humorado ou com ar de contrariado por estar ali a trabalhar no meio de tal confusão e ainda por cima a um feriado. A razão? Cada um deles, por fazerem este esforço extra, receberam o dia a triplicar e ainda vão poder gozar a folga do feriado noutra altura. É assim que se mantém trabalhadores satisfeitos, sem a preciosa ajuda destes o caos poderia ter sido muito pior.

Um dos empregados fez questão de partilhar esta informação no seu Facebook.

2 comentários:

  1. Que sirva para calar as más linguas, que só querem pôr veneno. Quem dera a muitos poderem trabalhar no dia do trabalhador, seria muito bom sinal...

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera a mim estar a trabalhar naquele dia, receber a triplicar, ter direito a uma folga extra e ainda acesso aos 50% de desconto depois da confusão, como os funcionários do PD tiveram. O que me faz confusão nesta história toda é a falta de civismo da pessoas, é o histerismo que se criou como se o mundo fosse acabar, é o baixo nível a que as pessoas descem para levar mais um rolo de papel higiénico que o vizinho do lado (ainda me lembro quando aqui há uns tempos houve um problema com o açúcar, em que certas pessoas levavam carrinhos cheios de açúcar para casa com medo que acabasse, deixando as prateleiras vazias. Muitas ainda devem ter açúcar desse na dispensa, enfim). Acredito que houve muita gente que precisava deste desconto para aguentar até ao fim do mês sem gastar mais um euro, mas para mim a maioria foi pela ganância e pelo consumismo.Não me venham dizer que uma pessoa que gastou 500/600/700€ neste dia em compras está em crise. Para finalizar, a atitude gananciosa (sim, porque eles não dão nada a ninguém, não são a Santa Casa da Misericórdia) e o desrespeito pela concorrência da parte do PD também não ficou no meu coração, mas isto é a selva, vale tudo.


    Desculpem o testamento! Keep(not calm)going with the blog :)

    ResponderEliminar