quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amiguinhos de 4 Patas


Um dos meus sonhos, que vem desde o tempo de criança, é poder ter a companhia permanente de um destes seres encantadores em casa.


imagem @ pinterest.com


Infelizmente, vivendo num apartamento e estando todo o dia fora de casa, não tenho ainda as condições que considero minimamente necessárias para assumir este compromisso de vida.


Mesmo assim, com uma das minhas avós, já tive a oportunidade de viver a experiência de sair de carro rumo ao canil lá da terra, entrar e escolher um pequenote amoroso e levá-lo para casa.
Espero poder voltar a fazê-lo um dia, desta vez para mim.


Isto porque a campanha “Alimente um Cão com o Coisas” está de volta, e eu já fiz questão de voltar a participar nesta edição.
E é muito simples, com os nossos cliques estamos a contribuir com ração gratuita para a associação escolhida. E quem estiver a pensar adoptar um cão, pode também fazê-lo.

Vamos todos ajudar, sim? :)


4 comentários: