terça-feira, 10 de julho de 2012

E tu? Tatuavas o logotipo de uma marca?

Que as pessoas têm um forte envolvimento com a marca, e até emocional, já sabemos. Mas ter um envolvimento tão grande ao ponto de se fazer uma tatuagem do logotipo ou símbolos da marca não será um exagero?

Como aprendemos na escola, todas as marcas têm um ciclo de vida, muitas conseguem aguentar-se bastante tempo no topo do gráfico, mas a maior parte entra em declínio até à sua morte. Será que depois de uma marca deixar de ser cool, ainda queremos tê-la tatuada no corpo?

Pois a Super Bock preocupou-se com isto! E sabendo que muitos poderiam ficar arrependidos de ter feito uma tatuagem num momento de devaneio da juventude, durante o festival Super Bock Super Rock tiveram um estúdio de tatuagens temporárias, no recinto, que "marcavam" os festivaleiros com imagens relacionadas com o festival. Após serem tatuados, ganhavam prémios sendo que um deles era um voucher para fazer uma tatuagem verdadeira num estúdio profissional

 Mais informações aqui

10 comentários:

  1. Acho que era incapaz de fazer qualquer tipo de tatuagem... A vida já é tão efémera, porque marca-la ainda mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente também não possuo nenhuma, fico sempre com receio por ser "para toda a vida"!

      Eliminar
  2. *adoro tatuagens (não todas, que as há bem horrorosas), mas não conseguia fazer uma qualquer no corpo.. hei-de fazer uma que já está pensada e prometida há muito tempo - uma com um significado muito especial e para a vida!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou contra as tatuagens, gosto de ver aquelas mais pequenas e com significado. Com criatividade própria. Mas lá está, as que têm significados especiais. Agora tatuar marcas...

      Eliminar
  3. tatuagens, pequena, num sitio escondido e por algo especial e eterno !

    ResponderEliminar
  4. Há anos que penso nisso; uma pequenina, com um bichinho que adoro, na nuca onde começa a raíz dos cabelos...mas nunca mais me decido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "ser para toda a vida" deixa-nos sempre com o pé atrás na hora de tomar a decisão!

      Eliminar
  5. Adoro tatuagens e estou bastante dentro desse mundo (tenho muitas) mas claro, não as vejo como um "crominho" aqui outro ali... faço-as e dou sempre seguimento... nomeadamente nas costas que estão bastante preenchidas já.
    No entanto de uma marca??? Nunca na vida!! ahahahha c'o horror. :P

    ResponderEliminar