sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The one who got away


Já estamos habituadas a que os anúncios da Axe tenham meninas semi-nuas ou semi-vestidas e sejam um pouco machistas. Mas parece que a marca decidiu mudar, tornou-se fofinha por uns tempos e criou o movimento Fear No Susan Glenn, movimento que prentende incentivar o público masculino a ganhar confiança e ir atrás the one who got away.

Para além deste vídeo:


 

Lançaram uma campanha que inclui web episodes com o Schmidt da série New Girl (são 6 episódios inteiramente criados e realizados pelo Schmidt), um roadshow pelos EUA para ajudar aqueles que querem abordar a sua Susan Glenn e uma plataforma em que numa Times Square virtual poderão declarar-se às suas Susan Glenns. Espetacular, não? :D



Claro que este tom de comunicação more classy, não seria para manter durante mais tempo (durou pouco mais de um mês), e Axe voltou esta semana no seu melhor com o lançamento deste anúncio:





Já agora, é mesmo a primeira coisa em que reparam?

Sem comentários:

Enviar um comentário