quinta-feira, 10 de maio de 2012
How I Met Your Mother
Não podia deixar passar em branco a audácia da Jo, com este post.
Então não é que ela trai completamente todos os princípios de uma fiel seguidora da melhor sitcom desde o Seinfeld!
Mas felizmente, there's life after Seinfeld, temos o How I Met Your Mother, este é o tipo de série que eu gosto de ver sozinha, para não ter testemunhas da minha figurinha de perfeita anormal a rir desalmadamente com a vidinha daquelas cinco personas.
Como seria o mundo sem o Barney? O nosso womanizer preferido...
E a Lilly e o Marshall, que parecem dois coelhinhos com o cio... como se isso não bastasse ainda falam por transmissão de pensamentos... gotta love them.
A Robin e o seu sobrenome impronunciável, tenta uma relação com o Ted, mas este sonha com a mulher ideal, o casamento ideal, a vida ideal e o viveram felizes para sempre e a Robin eventualmente acaba na cama do Barney.
O nosso Ted lá continua a sua demanda pela mulher que vai ser a mãe dos seus rebentos a quem ele está a contar a sua historia ao longo das várias temporadas da série.
Nós continuamos agarrados à série e ao estômago de tanto rir, fazendo aposta em quem afinal é a mãe dos pirralhos.
Posto isto...Jo, não percebo o que viste na sonsinha da Girl...para pores em causa uma relação estável e duradoura como esta!
E só para te sentires um bocadinho pior pela traição, cá vai...
P.S - Nem acredito que já passaram 14 anos desde que terminou o Seinfeld (i'm really getting old)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sue, eu também já me ri a bandeiras despregadas com as aventuras das 5 personagens (ultimamente é que não rio tanto), mas assim como há vida after Seinfeld, tb há vida after HIMYM e há series bastante boas, como Modern Family que já falaste.
ResponderEliminarp.s. - nunca fui grande apreciadora do Seinfeld (se calhar porque só vi anos mais tarde na sic radical ;P)