sexta-feira, 11 de maio de 2012

Barral Derma Protect - Campanha Embaixadores #2

Nada como chegar do almoço e ter isto à minha espera na secretária...


E o que se encontra no interior?? Isto...


E exactamente o que é isto?

Tchan nahhh...



Porque ser Embaixadora compensa! (e qualquer um o pode ser)

Recebi no conforto do meu local de trabalho nada mais nada menos que a gama completa de Barral DermaProtect que é composta por:

Creme de Rosto
Creme de Rosto SPF30
Bálsamo Reparador de Lábios
Creme de Banho Dermatológico
Creme Hidratante
Creme Emoliante Reparador
Creme Anti-Prurido
Creme Reparador de Mãos
Creme Reparador de Pés

E nada mais nada menos que 20 kits com 3 amostras (creme de banho, creme hidratante e creme de rosto) num formato bastante generoso, tendo em conta que falamos de amostras! Isto tudo, numa bolsinha toda catita para que eu possa oferecer aos elementos do sexo feminino que me são mais próximos, para que também possam experimentar esta gama de produtos especialmente criada para peles sensíveis e reactivas.

Seguindo a ideia de entregar aos que me são mais próximos, as minhas colegas de trabalho que estavam logo ali à mão de semear, foram as primeiras felizes contempladas com o kit para se hidratarem bem hidratadinhas no fim-de-semana.

Até à hora de fecho desta edição, ainda só tive oportunidade de experimentar o bálsamo reparador de lábios e sobre este tenho a dizer que passará a fazer parte da minha rotina. Eu sou daquelas pessoas que leva o ano inteiro a passar o baton para o cieiro nos lábios, mas isto é muito melhor e mais mais xpto! Não é um baton, é tipo um gel, com um cheirinho com um travo de mel, que para além de hidratar os lábios, deixa-os fresco e ainda os repara... é um bálsamo muito trabalhador, este.



Passarei o fim de semana no mundo dos cremes depois logo partilho a experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário