domingo, 13 de maio de 2012

Justin brings sexy back

Como não gosto de silêncio, tenho o hábito de chegar a casa e ligar a televisão. Quando não está a dar algo que queira ver, ou se for arrumar a casa ou "entreter-me" na cozinha, a televisão fica ligada em algum canal de música.
E já vos oiço a perguntar: "Jo, mas o que é que os teus hábitos têm a ver com o Justin?"



Calma, estão muito nervosas (fala-se em Justin e há logo esta reacção), estou a chegar lá!
Decidida que estava a limpar a casa, vejo o que está a dar nos canais de música para escolher qual me iria fazer companhia, e no VH1 está a dar um especial "Justin's Sexy Back Weekend". "Ok, esta semana a sala vai ter uma limpeza mais profunda", penso eu, encantada da vida com as vistas.

Começo por ouvir e rever esta (não poderia começar melhor):


Depois veio esta:



Até que sou surpreendida por esta:


Where on earth is this sexy, VH1?
Às vezes, gostava de conhecer as pessoas que fazem este tipo de listas, ir lá abaná-las para ganharem juizo e voltar à minha vidinha. Isto não se faz! Toda eu estava contente por me poder deliciar durante as limpezas (que não é de todo uma actividade aprazível) e estragam assim o divertimento a uma pessoa?!
Claro que mudei logo de canal, com receio que piorasse.




Sem comentários:

Enviar um comentário