terça-feira, 1 de maio de 2012

Feira do Livro

Se há evento que me entusiasma é este... não tanto pela diversidade de oferta, que facilmente pode ser encontrada numa FNAC, mas sim pelas boas oportunidades de compra, com os livros do dia que podem ser consultados online. Logo no primeiro dia, depois do trabalho lá fui eu, para ir comprar um dos livros do dia... A Sombra do Vento e também o guia de Barcelona (está quase...ehehe), pelo caminho encontrei mais um livro de um autor que gosto muito Italo Calvino e não resisti...quando me dirijo à caixa para pagar, dizem-me: Na compra de quatro livros oferece-mos o de menor valor...e lá fui eu em busca do quarto elemento.

A Sombra do Vento, estou quase a terminar e a adorar, não é à toa que tantos me falavam bem do livro...agora só me resta conseguir manter-me afastada do local do crime para não torrar mais dinheiro em livros.

Dica: Normalmente aproveito as colecções das revistas, para ter livros de bons autores a preços muito tentadores, já fiz excelentes descobertas assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário