quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pingo Doce

Eu tentei não falar no assunto, porque acho que é dar importância a pessoas ignorantes, mas...

Então, agora que o Pingo Doce veio dizer que não fez dumping, estão todos a dizer que isso só mostra que vende os produtos com 50% de lucro... e então??
Por acaso o Pingo Doce é a Santa Casa da Misericórdia? Acho que todas as marcas querem e devem ter lucro, digo eu, mas o que é que eu sei do assunto...
E se acham que o Pingo Doce vende os produtos caros, então experimentem comparar com um Continente ou um Jumbo e se calhar também vão sentir-se indignados perante os supostos lucros...

Se não querem viver num sistema capitalista dediquem-se à agricultura e apenas consumam o que produzirem...

Tenho a certeza que todas aquelas pessoas que não sabem como vão pôr comida em cima da mesa o mês inteiro, agradecem este tipo de ações, seja no dia do Trabalhador (e felizes daqueles que se encaixam nesta classe) quer seja dia do Coelhinho da Páscoa... Gostava de ver onde estão estes moralistas todos, no dia 24 de Dezembro, aposto que aí já não se importam de ver os supermercados abertos para satisfazer o impulso consumista deste dia...nesse dia já não se importam que os funcionários das caixas não possam estar em casa a preparar a noite da consoada...

As pessoas queixam-se de barriga cheia... que tristeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário