quinta-feira, 5 de julho de 2012

Charitybuzz


Já se imaginaram a jantar com as vossas melhores amigas e a Sarah Jessica Parker em NY?
Ou passear os vossos bobys lado a lado com o Cesar Millan, aka O Encantador de Cães? [se não fazem ideia de quem estou a falar, espreitem a grelha da SIC Mulher]
Ou passar um dia com a Lady Gaga no seu tour, e assistir a um concerto na primeira fila?

(São só alguns exemplos, mas é claro que mal li a noticia aqui a minha cabecinha começou logo a magicar em variações destas experiências com "personagens" muito mais interessantes que a senhora que se veste com bifes...)

Mas continuando, se já pensaram nestas coisas e têm uns trocos na carteira, podem ir ao Charitybuzz e entrar no respectivo leilão (ok, Portugal está falido, mas quem sabe se no meio dos nossos leitores não temos um vencedor oculto do Euromilhões ou algo que o valha!)




Se forem os maiores apostadores, a experiência é vossa, e o melhor de tudo é que 80% do dinheiro vai directamente para uma instituição de caridade.

E se não gostarem de nenhuma das propostas, os organizadores tratam de tentar responder aos vossos pedidos personalizados...  E neste momento só consigo imaginar  a quantidade de pedidos para uma noitinha com o Clooney!




1 comentário: