segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ice Age


Porque ainda existe uma criança dentro de mim e de vez em quando convém alimentá-la, este fim de semana juntei-me aos putos e fui ao cinema ver o mais recente filme da sequela Idade do Gelo.
E com tudo a que havia direito (e que por conseguinte só faz é mal!!) : sumos e pipocas!







Claro que uma sala cheia de miúdos barulhentos tem os seus inconvenientes, e o preço dos bilhetes, principalmente no caso do 3D, fizeram-me sentir literalmente roubada, mas o filme, apesar de já ir na parte 4, continua a ter muita graça!

Os miúdos gostam e nós, os mais crescidos, também, e isso é o mais importante!

1 comentário:

  1. O Ice Age é só o meu filme de animação preferido :O Era capaz de levar dias inteiros a ver aquilo em loop :P

    ResponderEliminar