quinta-feira, 5 de julho de 2012

A princesa e o Dente de Ouro


Parece um título de um conto infantil, mas é a mais pura das realidades: a auto-intitulada princesa Sofia Aparício realizou um dos seus sonhos de menina e decidiu partilhá-lo com o mundo.






Pensava eu, na minha pura inocência, que esta coisa chamada dente de ouro já estava mais do que ultrapassada, mas afinal há quem sonhe com eles!!


E citando a nossa Miss Sofia: «Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz»

E eu que só olho para isto e penso: princesa?? parece a bruxa má!!

6 comentários:

  1. Ahaha por mais vezes que olhe...não consigo evitar rir..é que ela parece verdadeiramente feliz e orgulhosa do objecto! Deve ser um caso grave de falta de vista :P

    ResponderEliminar
  2. Acho mais que é falta de bom senso!
    F*nix!

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente não entendo, não entenderei e acho que enlouqueceu quem entenderá :x
    Feia que dói... sempre foi mas agora está com aquele toque que lhe tira a minima piada que tinha (se é que tinha alguma :/)

    ResponderEliminar
  4. OMG!
    NÃO sei o que ela anda a tomar (ou andou a tomar durante anos), e NÃO vou querer do mesmo que o resultado não é nada bonito!

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a ver, no aniversário ela a receber dentes de ouro de diversas texturas ao invés de brincos e colares :):)" Acho q este fica melhor com calças...nááá vou levantes este ...brilha mais :) ....

    ResponderEliminar